PT lança Altair como pré-candidato em Colombo para perder de propósito se fosse pra ganhar o candidato seria Anderson Prego

Em nota (31/07) vergonhosa, os Partidos dos Trabalhadores de Colombo comunicaram aos filiados e moradores de Colombo que o partido terá candidatura própria, até aí tudo bem, o que estranhou foi a Escolha dos pré-candidatos, Altair Caitano ao cargo de prefeito e Evanildo Gabrich (Vando), vice-prefeito. Duas pessoas que não somam “meia dúzia de votos” duas pessoas que até a véspera desta reunião eram Helder Lazarotto que é aliado do PSL de Bolsonaro. Uma verdadeira salada mista. 

Sendo que o único petista com chances de conseguir enfrentar os demais candidatos é o único vereador do Partido Anderson Prego, que a 8 anos, carrega o PT nas costas em Colombo, isto sem contar seu preparo e domínio das responsabilidades públicas, das leis municipais e das atividades que o executivo tem por dever. 

Outro fato estranho nesta tal nota, seria a falta da participação da militância do Partido, num encontro fechado, os bonitinhos decidiram o futuro de partido, sem pôr em votação e abrir um processo de escolha, um partido que defende a democracia, que questiona o tal golpe, nas suas bases, age na base ditadura, “nós mandamos vocês cumprem” 

Uma pena, Anderson Prego não ser o candidato, iria abrilhantar a disputada, colocando peso eleitoral, popular e com toda certeza faria mais votos que toda este tal diretório do PT juntos.

Confira a nota do Partido dos Trabalhadores de Colombo


Por Ale Schneider|Coluna RNP

Vale lembrar que esta é uma coluna, sobre opinião, não contem conteúdo jornalistico e não representa necessitosamente a opinião deste veiculo  

Postar um comentário

0 Comentários