Editorial: O candidato a vice de Sergio Pinheiro irá definir o próximo prefeito de Colombo

 Em Colombo no meio político só se discute uma coisa, sim até na oposição estão todos de olho em quem será o vice-prefeito numa possível chapa de Sergio Pinheiro. 


Diferente de todas eleições até hoje, impulsionada pela quarentena, os possíveis candidatos, tiveram que reformular suas fronteiras, do físico para o virtual e emplacou nisto a importância do vice-prefeito, seja com dinheiro ou com apoio popular, o candidato a vice-prefeito, será pela primeira vez tão importante quanto o próprio prefeito. E em Colombo não será diferente, até o momento o único dos pré-candidatos que ainda não definiu seu vice é Sergio Pinheiro.

Mas também é o que mais tem opções, para influenciar de fato sua campanha, para o bem e para o mal, se escolher certo, Sergio dispara na frente dos demais, mas se errar na escolha, terá que enfrentar os candidatos no mesmo nível. 
 
Sergio Pinheiro tem o queijo e a faca na mão, por não ter definido com antecedência o vice, não ficou preso a nomes, que não emplacam como seus adversários fizeram e agora se obrigam a ir até o final com os mesmos nomes..
 
Conheça um pouco dos principais nomes para Vice-Prefeito:
 
 

Postar um comentário

0 Comentários