Homem é preso no Bairro Atuba em Colombo por estupro de vulnerável


Na noite desta quarta-feira, 13, um homem, identificado pela nossa reportagem como Neri Telles, foi preso acusado de estupro de vulnerável. A ação de prisão aconteceu na Rua Abel Scuissiato, no Atuba, após o suspeito ter fugido do local do suposto crime, no mesmo bairro. 

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, uma garota menor de idade relatou à mãe que logo pela manhã acordou com o barulho de um vizinho empurrando o acusado, que estaria com as calças abaixadas e os órgãos genitais à mostra. A menor já estaria sem parte da roupa. Na sequência, o vizinho mencionado e o irmão da vítima teriam entrado em luta corporal com o suspeito, que fugiu. 

Mais tarde, o homem teria retornado às proximidades da residência da menor e foi agredido por populares da vizinhança, realizando nova fuga, até ser encontrado pela Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado para o Pronto Atendimento, pois estava ferido, e em seguida foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e início da investigação. 

Fonte: Jornal de Colombo
Foto: Josinel Santos

Postar um comentário

0 Comentários