Carro de Colombo é preso com quase 30 quilos de maconha pela PRF

Os policiais realizaram a fiscalização detalhada e localizaram vários tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 29,8Kg.

 
Por volta das 23h50 de segunda-feira, 18, a equipe da Polícia Rodoviária Federal, em serviço na Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu, abordou um veículo FIAT/SIENA, com placas de Colombo/PR, ocupado por dois homens.

Durante a abordagem policial no km 706 da BR 277, tanto o motorista, homem de 24 anos, como o passageiro, homem de 23 anos, demonstraram um nervosismo atípico e quando indagados entraram em contradições em suas respostas, o que culminou em uma fiscalização minuciosa ao veículo.

Os policiais realizaram a fiscalização detalhada e localizaram vários tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou 29,8Kg. A droga estava oculta em diversas partes do veículo (bancos frontais, painel, porta frontal, porta traseira e para-choque traseiro) e durante entrevista aos ocupantes ficou constatado que o destino final seria Chapecó/SC.

Diante dos fatos veículo, detidos e droga foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Postar um comentário

0 Comentários