Coronavírus ou Zumbi Vírus: Paciente com suspeita de Covid-19 ataca equipe médica e tenta morde-los em UPA de Curitiba

Um paciente suspeito de estar com coronavíus, atacou um médico, enfermeiros e a guarda municipal na UPA do Sítio Cercado, na capital paranaense como se fosse um zumbi tentando morder a todos


Um paciente com suspeita de COVID-19 que estava internado na UPA, ao receber a notícia de que iria ser transferido para o hospital, arrancou o acesso venoso, agrediu fisicamente o médico, enfermeiros e a Guarda Municipal, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do Sítio Cercado em Curitiba.

Segundo os relatos da equipe médica, o paciente na manhã desta quarta-feira (08) deu entrada na UPA com sintomas de COVID-19, foi feito todo o procedimento, como a coleta do exame, para confirmar ou descartar o caso.

A equipe de enfermagem tentou acalmar o paciente dizendo da necessidade de tratamento, porém o paciente continuava relutante, se negando a ir. Os enfermeiros então pediram ajuda para um médico, porém o paciente se levantou, colocou os sapatos, arrancou o acesso venoso e ficou muito agressivo.

Pelos sintomas que o homem apresentava foi conseguido uma vaga num dos hospitais de referencia para ele, ao saber da informação o homem entrou em surto. o médico tentou conversar com o paciente quando o homem partiu para cima o agredindo e deferindo um soco.

Ele estava com o braço sangrando por ter arrancado o acesso e deferiu um soco no médico, levando sangue possivelmente contaminado para a região região do rosto do médico que usava uma mascara cirúrgica, foi necessário pedir apoio da Guarda Municipal para contém o homem. 

Com a chegada da Guarda Municipal para conte-lo ele passou a tentar morder a todos, como em uma cena de The Walking Dead, parecendo um zumbi, querendo morder as pessoas

Quem apresentou a denuncia foi o SIMEPAR através do Facebook:





Postar um comentário

0 Comentários