Cachorro famoso na internet "Ranço Siberiano" desaparece em Curitiba

Um dos doguinhos mais famosos da internet, popularmente conhecido como RANÇO SIBERIANO, desapareceu no último domingo 29, em Curitiba.

O “Ranço” que na verdade se chama Thor ganhou o carinho e virou “meme” na internet. Por ser da raça Husky siberiano ele ficou famoso depois de “pedir lanches” fazendo poses icônicas - e a página Ranço Siberiano no Facebook tem mais de 50 mil seguidores animam as redes sociais com postagens super engraçadas.

O Thor desapareceu junto com o irmão sem raça, Bruce. Ambos estavam em casa na Bairro Jardim das Américas, Rua Dr Carlos Bruno Breithaupt. Leandro Mendonça é o tutor dos animais e conta que o desaparecimento ocorreu no domingo de manhã por volta das 8h depois de alguém abrir o portão da casa.

“Alguém abriu nosso portão no domingo de manhã, era por volta das 8:00 da manhã. E tivemos ontem (30) informações que um casal pegou eles na BR-277 sentindo São José dos Pinhais, no domingo por volta das 9:30 e 10hrs da manhã”

O carro era um Fiat Strada branco, e de acordo com informações de testemunhas o casal tem uma chácara no Afonso Pena.

Soubemos ontem que estão bem. Um casal de idosos os recolheu no Domingo na BR 277 sentindo São José dos Pinhais, estavam num Fiat Strada Branco Modelo recente e os levaram para uma chácara no Afonso Pena.

Leandro pede auxílio agora de moradores da região que possam conhecer o casal e repassar novas informações dos cães.

Essas foram as últimas informações que Leandro conseguiu por meio das Redes Sociais. A família ainda contou com apoio de diversos fãs, que auxiliaram nas buscas pelos bairros, mas o Thor (Ranço) e Bruce continuam desaparecido.

Postar um comentário

0 Comentários