Ultimas Notícias

Detran fecha por suspeita de coronavírus em funcionário


Quem precisou do atendimento no Detran-PR e procurou a unidade do Centro de Curitiba, que fica na Rua João Negrão, foi surpreendido chegar lá na manhã desta segunda-feira (16). Isso porque foram suspensas, temporariamente, as atividades por causa do novo coronavírus.

A unidade amanheceu com suas portas fechadas. Nas portas, um recado: “Por motivo de força maior, esta unidade está temporariamente fechada“, dizia o papel colado na fachada.

A orientação é para que as pessoas agendem um novo atendimento através dos seguintes canais: 0800-643-7373 (para ligações de telefone fixo, sem custo), (41) 3361-0154 (para ligações de celular, sem custo) ou pelo aplicativo Detran inteligente.

Segundo informações, os funcionários do Centro foram dispensados e a medida foi tomada porque um colaborador estaria com suspeita de coronavírus. Por enquanto o Detran não se manifestou sobre o fechamento.

Apesar do fechamento da unidade do Centro, a do Tarumã está aberta e funciona normalmente. O Detran do Tarumã fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, nº 2940.

Nenhum comentário