Pavimentação asfáltica chega a Rua Vidal Zonta, no bairro São Gabriel

A obra tem previsão de conclusão para 120 dias e faz parte do Programa de Pavimentação Comunitária


A Prefeitura de Colombo, por meio das Secretaria de Obras e Viação e Planejamento, Orçamento e Gestão realizou na noite da última quinta-feira, 19, a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica Rua Vidal Zonta, no bairro São Gabriel.

O encontro com os moradores aconteceu na Rua Vidal Zonta, na residência do senhor Rodrigo Duarte. Ao total, serão pavimentados 108,91 metros de extensão de via pública que abrange o trecho da Rua José Tomacheski até o Final. O valor do investimento é de R$134.590,52.

“Nossa intenção é sempre melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. A parceria entre a Prefeitura e os moradores por meio do Programa de Pavimentação Comunitária vem oportunizando para que essas obras aconteçam, e que nossa cidade se torne cada vez mais um lugar melhor para viver”, destacou o vice-prefeito, Sérgio Pinheiro.

A rua passará a contar com Base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres. O prazo para a execução é de 120 dias e passa a valer a partir da data da assinatura do contrato.

Participaram também da assinatura o vereador Ângelo Betinardi, e o líder comunitário, Renato da Farmácia.

Postar um comentário

0 Comentários