Ultimas Notícias

Vereadores vão até a COMEC tentar impedir o fim da linha de ônibus Capela Atuba em Colombo

COMEC quer tirar linha Capela Atuba em contra-partida oferecem passagem temporária a custo de uma 


A COMEC busca criar a linha Maracanã / Guadalupe que será pela Abel Scuisciato, linha verde até o terminal do Guadalupe, mas para isto irão retirar a linha Capela Atuba, que passará a fazer esta nova rota, que é uma demanda muito alta.

Os vereadores de Colombo, Elcio do Aviário, Anderson Prego, Gil Gera e Vardão foram até a COMEC debater o assunto com o William e com o Presidente Gilson - que escutaram e explicaram os motivos para esta alteração, e para não prejudicar a população do Atuba, eles ofereceram estabelecer a tarifa temporária.

Com isto os moradores poderiam pegar o Bairro Alto e descer na Abel Scuiscitato e pegar o Maracanã/Guadalupe sem pagar duas passagem, teriam aproximadamente 1 hora para trocar de ônibus com o preço de uma passagem. O presidente da COMEC Gilson se comprometeu em analisar a nova rota e adequá-la para o menor impacto negativo possível, aceitando a criação da passagem temporária.

Em entrevista para o Portal Rede de Notícias o presidente disse "A gente tem feito alguns ajuste aqui na COMEC durante todo o ano, e inclusive com a criação de novas linhas, conexões, enfim o reajuste é com Objetivo de atender o maior numero de pessoas, é obvio que toda mudança gera impactos, por vezes um ou outro usuário acaba sendo impactado e se torna contra a mudança, mas é importante, entender que buscamos atender a maioria E este encontro de hoje com a presença dos vereadores, a gente deve voltar a se encontrar na próxima semana, com o intuito de buscar informações e receber informações, e com estas informações trabalhar com as novidades que queremos implantar em especial em Colombo.

O Vereador Èlcio também conversou com nossa reportagem " Hoje viemos aqui na COMEC buscar solução, e que não retirem a linha Capela Atuba, os vereadores Anderson, Gil e Vardão, vieram juntos defender a população, não conseguimos impedir o fim da linha, mas conquistamos a passagem temporária, que será uma grande ajuda, já que vão retirar a linha."


Nenhum comentário