Ultimas Notícias

Colombo registrou 5 mortes violentas neste feriadão prolongado

O feriado prolongado de proclamação foi movimentando para as força policiais e o IML de Curitiba que teve que recolher 5 vítimas mortas por arma de fogo na cidade de Colombo.


Primeiro e Segundo homicídio 

O primeiro crime aconteceu, na madrugada de quinta-feira (13) Cleber Ribeiro dos Santos entrou no condomínio Ilha do Arvoredo na Avenida Prefeito João Batista Stocco, e executou com 4 tiros Laerte Mendes de Oliveira, Cleber tentou fugir mas foi perseguido por um policial apaisana que conseguiu cercar o criminoso numa residência no bairro Ana Terra, foi pedido apoio, com a chegada dos reforços a PM adentrou no imovél e ali se iniciou uma troca de tiros, Cleber morreu no local.

Terceiro homicídio 

Também na última quarta-feira um homicídio ocorreu na rua Apucarana, no jardim Guaraituba. Um homem de 44 anos foi assassinado a facadas, na sala da casa onde morava, a vítima estava caída dentro no chão do imóvel. “Fomos acionados para atender essa ocorrência, mas o cidadão já estava sem vida e havia muito sangue." Relato do Bombeiro Militar.

Quarto homicídio 

Um rapaz foi assassinado a tiros na noite deste domingo (17) Geovane Ribas dos Santos, , foi morto na Rua Gaspar Kânia, no Jardim Ana Terra com 3 tiros nas costas. O Siate chegou a ser acionado, mas nada pode fazer pois Geovane sofreu ferimentos incompatíveis com a vida.

Quinto homicídio

E fechando o feriadão prolongado, no fim da manhã desta segunda-feira (18 de novembro), no bairro Campo Alto. A vítima foi identificada apenas por Ronaldo, conhecido também por Mortadela, estava em um bar na Travessa do Rio, quando foi assassinado com vários tiros.

A Polícia Civil terá muito trabalho para lucidar os 5 casos.

Foto: Colombo Sitiada/GM Fabricio

Nenhum comentário