Ultimas Notícias

Beti Pavin autoriza asfaltar a rua Guilherme Weigert

A Rua Guilherme Weigert, no bairro Roça Grande será a mais nova rua que receberá o serviço de pavimentação asfáltica


A prefeita Beti Pavin acompanhada do Seu Vice-Prefeito e do Presidente da Câmara dos Vereadores Assinaram a ordem de serviço para pavimentar a Rua Guilherme Weigert. Uma das ruas mais antigas da cidade finalmente receberá a tão sonhada pavimentação asfáltica.

O primeiro a falar foi o Presidente e Vereador Vagner da Viação que agradeceu a todos presentes e a prefeita "Agradeço a todos os moradores aqui hoje, são anos lutando por esta rua, o Seu Alberti, infelizmente faleceu e não viu seu sonho ser realizado, e agradecer a Beti e ao Sergio que estão se esforçando para fazer uma Colombo melhor, esta obra irá ajudar toda região, pois é uma importante via de acesso de Curitiba a Colombo"


A Prefeita Beti Pavin falou com a população "Agradecemos a população presente e ao Padre Leandro, que já falamos por telefone, eu não quis falar nada, vai que dava uma zebra, mas as notícias seriam boas, agradecer ao vereador Vagner, representante da região que é presidente da Câmara, que sempre ajuda na aprovação dos projetos, agradecer a dona Gabriella, que ta aqui hoje vendo esta realização em nome do seu marido Alberti. A gente ficou fora da prefeitura e os que entraram não aproveitaram o momento bom do Brasil, a gente teve que assumir e resolver os problemas e agora no segundo mandato com o Sergio temos trabalhado para que  o dinheiro renda e estamos conseguindo, ele é um rapaz bom e jovem com novas idéias e isto tem dado certo.

A ordem de serviço que contará com o investimento de R$ 950.963,24 na obra de 757,63 metros, que abrange o trecho da Rua João Alberti até o Final.

A rua passará a contar com Base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.

Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Nenhum comentário