Ultimas Notícias

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 – CHRIS HEMSWORTH QUER QUE O THOR SE JUNTO À EQUIPE


O Thor é um dos personagens que mais teve crescimento no Universo Cinematográfico da Marvel. Desde seu primeiro filme solo até Vingadores: Ultimato, o herói se transformou por completo, se tornando uma figura independente e mais cômica. E um dos grandes responsáveis por isso é Chris Hemsworth.

Recentemente, o ator falou com o CinemaBlend a respeito do futuro de seu personagem – especialmente após as consequências de Ultimato. Ele reiterou o que já havia dito anteriormente, sobre querer interpretar o herói novamente, mas disse não saber qual será o próximo projeto envolvendo o Deus do Trovão:


“Eu interpretaria esse personagem de novo. Eu o amo demais – especialmente se houver algo único para fazer novamente com ele. Acho que os últimos três filmes foram muito, muito diferentes. Realmente pareceu como um personagem totalmente diferente. E eu não sei quando ou se eles vão [me inserir] nas gravações [de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’]. Depois da turnê de imprensa de ‘Vingadores’, eu meio que enterrei minha cabeça na areia.”

Posteriormente, o entrevistador questionou sobre o nome da equipe, citando “Asgardianos da Galáxia” – algo que o próprio Thor fala ao se juntar à equipe. O ator então deixou claro que faria de tudo para trabalhar com o elenco da franquia espacial, além de dizer que talvez esse seja seu próximo trabalho:


“Eu trabalharia com qualquer um desses caras. Asgardianos da Galáxia. Isso é realmente ótimo. Acho que você acaba de me garantir meu novo trabalho. Valeu, cara!”

Ainda não sabemos quando vão começar as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 – e nem qual será o papel do Deus do Trovão no filme da equipe. De acordo com rumores, ele deve desempenhar um grande papel – e pode inclusive conhecer um personagem muito importante de sua mitologia, o poderoso Bill Raio Beta.

Com Legião Dos Heróis

Nenhum comentário