Ultimas Notícias

Wilson aponta erros do Coritiba, mas destaca ponto fora e pede casa cheia contra o Londrina

Wilson critica falhas na marcação e passes errados no 1 a 1 com o Atlético-GO; Coxa recebe o Londrina na quinta. "A gente sabe o quanto é importante sempre fazer a vitória em casa", diz

O goleiro Wilson criticou as falhas de marcação e os passes errados do Coritiba e, até por isso, ficou satisfeito com o resultado de 1 a 1 diante do Atlético-GO. O time goiano tinha conquistado 10 vitórias em 10 jogos como mandante em 2019. O 1 a 1 deixa o Coxa na parte de cima da tabela de classificação.

- Pelo que apresentamos, sim (resultado bom). Não tivemos a competitividade que tivemos no jogo passado, demos muitos espaços, perdemos muitas divididas, não seguramos muito a bola e erramos muitos passes. Pelo que foi a partida e pelo que a equipe do Atlético vem apresentando no seu estádio, então um ponto importante.

Além dos espaços no meio-campo e dos passes errados, Wilson apontou outros erros cometidos pelo Coritiba em Goiás. O atacante Rodrigão colocou o Coxa em vantagem no início, mas o lateral-direito Jonathan deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

- Não conseguimos segurar a bola, tomamos alguma pressão, muitos erros de marcação, mas, pelo que foi a partida e pelo que a equipe deles vem apresentando aqui dentro, um ponto importante. Agora a gente volta para casa mais uma vez, onde a gente espera estádio cheio, para a gente conseguir mais uma vitória.

O próximo desafio do Coritiba será contra o Londrina. A partida está marcada para quinta, às 21h30, no Couto Pereira. O torcedor pode comprar ingresso para os próximos três jogos (contra Londrina, Cuiabá e Paraná) por só R$ 15. Com isso, a expectativa é de casa cheia.

- A gente espera que sim. O torcedor viu a importância de jogar com estádio cheio. Eles são fundamentais, com certeza vão comprar a ideia. Com essa promoção, não tem como deixar passar. É todo mundo mais uma vez encher o Couto Pereira para jogar junto com a gente, que a gente sabe o quanto é importante sempre fazer a vitória dentro de casa.

Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Com Globo Esporte

Nenhum comentário