Ultimas Notícias

Athletico vai como favorito para La Bombonera contra o Boca

Apesar de ainda não ter vencido suas ultimas partidas fora de casa, o El Paranaense como é conhecido a equipe rubro-negra pela América, vai como favorita, para a partida contra o Boca Juniors o confronto que acontecerá na próxima quinta-feira (9) às 21h30 (horário de Brasília) na cidade de Buenos Aires.


A equipe liderada por Tiago Nunes deve ir para a partida com uma alteração na base tática, o técnico paranãense deu dicas que possivelmente, vá com uma linha de 5 zagueiros, para "povoar" a defesa e desta forma, evitar que a forte equipe argentina, construa seu jogo

O Athletico, conta com uma grande retorno, para seu exercito de argentinos,. Lucho González retorna de lesão, num momento crucial, aonde sua experiencia em partidas contra equipes argentinas, pode render uma vantagem para a equipe. 

"É um jogo especial, por todo o meu passado nos times da Argentina, principalmente no River Plate. É um estádio típico e que estará lotado. A torcida faz muita diferença a favor deles, mas já temos enfrentado estádios com esse clima. Dentro de campo, sabemos que são os jogadores que definem o jogo. E nós já mostramos que, com todos concentrados, temos muita força", disse o argentino.

E sem se esquecer da sensação rubro-negra Marco Ruben que meteu 3 gols no confronto dentro da Arena, vai para a partida afim de aumentar mais ainda, o atacante conta com 5 gol e briga para ser a estrela desta libertadores.

Na competição continental, 4×0 no Wilstermann, 3×0 diante do Boca e 1×0 no Tolima. No Brasileirão, 4×1 em cima do Vasco, são resultados de expressão, que garante uma posição de favorito contra o Boca, já que diferente dos argentinos, já estão garantidos na próxima fase. 

Com nove pontos, o furacão ocupa a primeira posição de seu grupo. Já Boca aparece em segundo, com oito, mas, ao contrário dos brasileiros, não está matematicamente classificado para as oitavas.

Nenhum comentário