Ultimas Notícias

QUATRO ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS NESSE FINAL DE SEMANA PELOS POLICIAIS DO 22º BATALHÃO

Nesse final de semana, policiais militares do 22º batalhão apreenderam quatro armas de fogo nos municípios de Colombo e Itaperuçu.

Em final de semana agitado na área do 22º batalhão, os policiais tiveram grande êxito em suas ocorrências e o primeiro armamento apreendido foi no início do final de semana, na noite de sexta-feira (29), os agentes da ROCAM recuperaram um revólver calibre .38 no bairro Ana Terra, em Colombo. No dia seguinte, sábado (30), os militares da ROCAM capturaram outro revólver calibre .38 no bairro Capinzal, município de Itaperuçu.

No domingo (31), por volta das 15h, os policiais militares apreenderam na região do Campo Pequeno uma pistola .380 com numeração suprimida; mais a noite, os militares estaduais receberam denúncia de que dois indivíduos estariam realizando assalto na região do Alto Maracanã, equipe localizou o veículo dos criminosos e iniciou portanto um acompanhamento tático, após intensa tentativa de abordagem, foi possível recuperar um revólver calibre .38 e os objetos frutos de roubos e furtos na região de Colombo.

Diante das devidas ocorrências, os militares conduziram os armamentos e os indivíduos às delegacias de Polícia Civil das respectivas áreas para os devidos procedimentos da autoridade policial.




Com 22º BPM

Nenhum comentário