Ultimas Notícias

Valdemar Strapasson participa de todas as edições da Festa da Uva

Produtor de uva, vinhos e sucos, Strapasson destaca a importância do evento e conta como ela já faz parte de sua história

Valdemar Strapasson, 72 anos de idade, agricultor colombense, desde 1959 reforça a tradição e a importância da participação das famílias na maior festa da maior Colônia Italiana do Paraná.


Valdemar Strapasson, 72 anos de idade, agricultor colombense, desde 1959 reforça a tradição e a importância da participação das famílias na maior festa da maior Colônia Italiana do Paraná. O agricultor participou de todas as edições anteriores e como não poderia ser diferente, também esteve marcando presença na 54ª Festa da Uva.

Produtor de uva, vinhos e sucos, Strapasson destaca a importância do evento e conta como ela já faz parte de sua história. “Estou aqui todos os anos, desde o começo, e sempre trago minha família. Ao longo dos anos as coisas mudaram bastante, no começo vendíamos as uvas em cima de um caminhão. De qualquer forma, estamos muito felizes com o retorno da Festa. Sentimos muita falta nesses últimos dois anos, uma vez que, para nós, como produtores, ela é muito importante. Mostra o nosso trabalho, nossa produção e valorizando aquilo que é da gente”, enfatiza Strapasson.


Fotos: Marcio Fausto PMC

Nenhum comentário