Ultimas Notícias

Gato nocauteia cinco pitbulls e coloca dona deles no hospital



Um episódio para lá de inusitado aconteceu no Canadá nesta semana. Um unico gato enfrentou sete pitbulls, nocauteando cinco deles e levando a pessoa que passeava com os cachorros para o hospital.

Kyla Groobver, dona de um dos cachorros disse que o gato chegou descontrolado e atacou os pitbulls, sem nenhum motivo aparente. “Ele ficou pulando e arranhando a cara dos cachorros”.

O dono do gato disse que ele fica “intimidado” na presença de cachorros e, por isso, atacou os caninos. Em contrastes com com suas atitudes pouco fofas, o gatinho se chama de “Baby”.

Cinco cachorros ficaram gravemente feridos.”Bandida” foi a cadela que teve os piores ferimentos e precisou tomar antibioticos no consultório veternário. “Fiquei tranqula quando o veterinário disse que ela não perderia um dos olhos”. Disse a dona.
Ela também ficou ferida, pois tentou retirar o gato de cima dos cachorros e precisou ir para o hospital.

Alem da confusão, o dono de Baby teve prejuizos financeiros, pois foi obrigado a arcar com os gastos do tratamento dos cachorros no veterinário.

Agora se é verdade a gente não sabe e você acredita?

Fonte: Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral/2016/08/19/gato-nocauteia-cinco-pitbulls-e-coloca-dona-deles-no-hospital/?cmpid=fb-uolnot

Nenhum comentário