Ultimas Notícias

Rapaz suspeito de vários furtos e roubos é preso em Colombo




Um rapaz de 23 anos foi presos na manhã de sexta-feira (29/06), por policiais civis da Delegacia de Colombo. Mesmo com pouca idade, o suspeito acumula inúmeros furtos e roubos no município. Foram dois dias de diligência até que a polícia chegou ao indivíduo, que se encontrava em sua residência, no Centro de Colombo. 

De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Colombo, Erineu Sebastião Portes, a prisão tinha contra si um mando de prisão em aberto. “O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Colombo na condenação pelas práticas de crimes de roubo e furto”, disse o delegado Portes.

Segundo as investigações, o rapaz é suspeito de cometer os crimes em situações distintas, tanto locais comercias, residencias e pessoas na rua. Com a sua prisão, a polícia deve esclarecer outros ilícitos imputados ao suspeito. 

O mesmo encontra-se preso no setor de carceragem em Colombo e aguarda à disposição Justiça. Ele cumpria pena em regime aberto por outros delitos e usava uma tornozeleira eletrônica. As investigações continuam.

Com Policia Civil

Nenhum comentário