Coritiba perde de 2 a 0 para o Grêmio e cai para quinto

O Coxa não conseguiu segurar o Grêmio e acabou amargando sua segunda derrota consecutiva no campeonato e caiu para 5° lugar. O time paranaense, que buscava se aproximar dos primeiros colocados, perdeu pela segunda vez no campeonato e permaneceu com 15 pontos, agora na quinta colocação. Foi ultrapassado nesta rodada por Santos, terceiro com 16, e Botafogo, quarto também com 15, mas melhor saldo de gols (4 a 3). Agora tentará a recuperação contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
 
Aos nove minutos, quando Pedro Rocha abriu o placar em um chute forte no ângulo do gol de Wilson após boa jogada pelo meio de Luan. E aos 39 minutos, o Grêmio "matou" o jogo. Após roubar a bola no meio de campo, Fernandinho tocou para Luan e correu para o lado esquerdo para receber de volta. Entrou na área e finalizou com força de perna esquerda.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 2 x 0 CORITIBA

GRÊMIO - Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Cortez; Michel, Arthur (Maicon), Fernandinho, Luan e Pedro Rocha (Lincoln); Lucas Barrios (Everton). Técnico: Renato Gaúcho.

CORITIBA - Wilson; Dodô (Léo), Werley, Márcio e William Matheus; Jonas (Iago), Alan Santos (Tiago Real) e Matheus Galdezani; Henrique Almeida, Alecsandro e Rildo. Técnico: Pachequinho.

GOLS - Pedro Rocha, aos 9 minutos do primeiro tempo; Fernandinho, aos 39 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Pedro Geromel e Edilson (Grêmio).

ÁRBITRO - Péricles Bassols Pegado Cortez (PE).

RENDA - Não disponível.

PÚBLICO - 21.095 pagantes.

LOCAL - Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).


Postar um comentário

0 Comentários