Prefeita Beti Pavin investe cada vez mais no Bairro do Monte Castelo

Em Colombo, a Prefeitura Municipal  na figura da prefeita Beti Pavin, tem investido para garantir a chegada do asfalto em vias que não contavam com esse benefício, o que traz – além da nova aparência para o bairro, mais qualidade de vida a população.

Serviços de pavimentação asfáltica estão em andamento nas ruas Bom Senhor, Orquídeas e Hortênsia, no bairro Parque Monte Castelo. 

“Estes asfaltos são os primeiros realizados por esta gestão. E serão os primeiros de muitos, porque tudo que eu puder fazer por esta região, eu vou fazer”, disse a Prefeita de Colombo Beti Pavin em entrevista ao jornal

Antes do asfalto, todas as vias são preparadas com obras de infraestrutura e drenagem, ou seja, galerias de águas pluviais, guias e sarjetas. Será um investimento de R$ 383.296,65 – nas três vias.

Os serviços também contemplam: rampa de acessibilidade, pavimentação e passeio em asfalto de concreto betuminoso usinado a quente, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e meio fio, melhorando a mobilidade dentro do município. Lembrando, que além de mais segurança e conforto, a pavimentação das vias, vai melhorar a qualidade de vida da população e na valorização dos imóveis.

Entre os três trechos em obras estão as Ruas Bom Senhor e Orquídeas – com uma extensão de 245,47 metros e a Rua Hortênsias com mais 146 metros de vias públicas. Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município.

É  importante ressaltar, que hoje o bairro ganhou um defensor, que vem diariamente junto a prefeitura cobrando e buscando levar melhorias ao Monte Castelo,  o nome dele e Marcos Dumonte vereador eleito pela comunidade que tem mostrado uma frente de trabalho verdadeiramente bairrista.

Colaboração PMC

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários