Problemas com lixo é problema de educação do povo


E o debate sobre os terrenos baldios e lixo continua. Ontem publicamos um artigo "Terrenos Baldios de quem é a responsabilidade? E o que fazer?" aonde mostramos os principais problemas e respondemos algumas perguntas do tipo de quem seria a responsabilidade, e o que fazer e etc... 

Hoje o Vereador Renato da Farmácia através de sua pagina pessoal no Facebook publicou duas vezes, imagens referente aos problemas com lixos e terrenos, em um destes post ele ainda escreveu "Esta rua foi limpada pouco mais de um mês" na outra ele escreveu "Atitudes como essa ajuda a manter a cidade limpa." que você pode ver na imagem logo acima.

A grande questão é que muitos cobram uma "Cidade Limpa", mas só cobram e fazem campanha contra administração, não vejo nenhuma campanha de conscientização por parte destes grupos. Parece que virou moda culpar quem esta no poder pelos erros de outros. Colombo tem uma grande problema com educação do povo para questões sociais, vamos lançar uma campanha "Não jogue lixo na ruas ou em terrenos" em vez de campanhas contra a administração publica que ao meu ver tem interesses políticos de desmoralização e desconstrução.

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários