Policia Militar recupera dois veículos roubados e explosivos em Colombo


Na tarde desta sexta-feira (13), policias militarem do 22º Batalhão em patrulhamento no bairro São Gabriel prenderam três jovens suspeitos de estarem com dois veículos roubados e também com explosivos.


Por volta das 14 horas os policiais Machado e Trindade estavam em patrulhamento pela região do bairro São Gabriel, passando pela Rua Ary Cardoso da Silva, quase esquina com a José Tomacheski avistaram o veículo Etios, placas AYS 5211, que ao ser consultado foi descoberto que o mesmo estava com alerta de roubo, foi tomando em assalto no dia 30 de outubro no bairro Bacaheri, em Curitiba.


Na esquina, próximo onde estava o carro, havia três elementos fumando uma "baseado", que foram abordados e identificados como Vinicius Santos de Andrade, 21 anos, Jonas Santos Andrade 19 anos, e Jean Carlos Suski de Souza, 19 anos. Os policiais verificaram as placas da Parati onde eles estavam encostado e também estava com alerta de roubo. O proprietário da casa disse que comprou a tempos a Parati e não sabia que era roubada.



Na casa de um dos detidos os policiais encontraram explosivos que estavam escondidos em baixo de uma cama. Eles alegaram que os explosivos era para fabricação de balão e negaram o roubo dos dois carros.

Os suspeitos, veículos e os explosivos foram encaminhados a Delegacia do Maracanã e ficarão a disposição da justiça.


Fotos: Marcelo Flessak/Jornal de Colombo

Por Alisson Schneider






Postar um comentário

0 Comentários