Corpo Carbonizado é encontrado próximo a Shopping em Colombo



Foto Ale Schneider
Na tarde deste sábado (01) a Guarda Municipal de Colombo foi parada por uma senhora de moto que comunicou ter encontrada um copo nos fundos de uma barracão abandonado na Av. Espírito Santo no Fátima.


Nossa equipe esteve no Local e conversou com o Guarda Municipal Ceccon que atendeu a ocorrência, segundo o GM eles estavam de patrulhamento pela região quando foram abordados por uma senhora que estava numa moto, ela disse que havia encontrado um corpo num buraco nos fundo do galpão, ela nos contou que procurava um sobrinho que esta sumido a 3 dias e por ele ser usuário de drogas ela foi até o local ver se ele estava lá, um dos usuários que estava no local contou pra ela que tinha um corpo nos fundo aonde ela foi verificar o local e encontrou o corpo, mas segundo ela não era seu sobrinho. A senhora se sensibilizando por ser uma pessoa ali, e como ela estava buscando pelo sobrinho alguém podia estar buscando por ele, ela então encontrou a guarda e insistiu que fossem até o local aonde encontraram o corpo.
O corpo estava carbonizado num poço de aproximadamente um metro e meio de altura sem a possibilidade de reconhecimento, ao se retirar o corpo pelo IML percebeu que suas pernas haviam virado cinzas, sendo somente retirado a parte posterior do corpo.

Confira outra foto do corpo (Ale Schneider)

Postar um comentário

0 Comentários